Bailarinos

RODOLPHO SANDES – DIRETOR
Natural de Pernambuco, formado em Educação Física Licenciatura pela Universidade Tiradentes e pós-graduado em Dança e Consciência Corporal pela Universidade Gama Filho/SP. Iniciou seus estudos em dança em Salvador (BA) com Pedro França e Luisa Canda na Academia Baiana de Dança de Salão em 1999. Fez aulas de Ballet Clássico com Bruno Silva (Peru), Carlos Morais, Duda Brás, Elzinha Batalha, Helena Palma, Milena Almeida, Narcisa Coelho e Wagner Alvarenga. Sapateado com Cinthya Palma, Juliana Stagliorio, Juliana Batista e Steven Harper. Aulas de contemporâneo com Alex Neoral, Ezequias Carvalho, Karina Mendes, Marcelo Zamora, Marcela Rosa e Renata Versiane. Teatro com Diane Veloso.
Recebeu os prêmios de Bailarino Revelação, 1° lugar em Dança de Salão – dupla, 2° lugar em Dança de Salão – grupo e 2° lugar Ballet Clássico – pás de deux no 2° Festival de Dança da Cidade de Salvador (2000), 1° lugar em Dança de Salão – dupla, 1° lugar em Dança de Salão – grupo, 2° lugar Ballet Clássico – pás de deux e 3° lugar Sapateado – grupo, no 3° Festival de Dança da Cidade de Salvador (2001). No 5° Festival de Dança da Cidade de Salvador (2003), recebeu os prêmios de Melhor Bailarino e 1° lugar em Ballet Clássico – solo e 2° lugar em Jazz – duo. No 3° Feira Dança – Feira de Santana/BA (2003) recebeu os prêmios de Melhor Bailarino e 1° lugar em Ballet Clássico – solo. No 1º Festival Nacional de Dança de Aracaju recebeu o 1º lugar solo Dança Contemporânea e Prêmio de Bailarino Revelação. 1º lugar com a coreografia “Isópoto” de sua autoria no 1º RV Festival Bahia.
Foi bailarino, coreógrafo e diretor do Grupo X, grupo que atuou na Cidade de Aracaju no ano de 2004. Integrou por 02 anos o Grupo de Dança da Unit (Universidade Tiradentes) sendo dirigido pelo professor Hamilton Marques. Desde 2007 é bailarino e Diretor Artístico da Cubos Companhia de Dança, com a qual recebeu o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2008 e o Prêmio "O Capital" de Melhor produção. É coreógrafo de diversos eventos em Aracaju e diretor do Centro Cubos de Cultura e Artes.

JULIA DELMONDES – BAILARINA
Natural de Aracaju iniciou seus estudos em Ballet Clássico em 1999 na Academia Sergipana de Ballet. Nesta, teve aulas de Técnica Clássica, Jazz Dance e Sapateado. Foi aluna de Dorinha Teixeira, Olivia Teixeira, Lavínia Teixeira, Priscilla Teixeira, Mirian Francisco e Marília Menezes.
Fez aulas de dança contemporânea com Antrifo Sanches, Everaldo Pereira, Karina Mendes, Marcela Rosa, Marcelo Zamora, Renata Versiane.
Atualmente, cursa arquitetura e Urbanismo da Universidade Tiradentes e integra desde o ano de 2007 a Cubos Companhia de Dança.

VIVIANE GONZAGA – BAILARINA

Sergipana, iniciou seus estudos em dança aos nove anos de idade com Luria Lima. Seis anos depois continuou seus estudos em Ballet Clássico na Academia Sergipana de Ballet onde teve como professoras Lavínia Teixeira, Olívia Teixeira, Priscilla Teixeira e Miriam Francisco. Lá também aprofundou desde 2000 sua prática de Jazz Dance e iniciou Dança do Ventre com a professora Maria Hora. Ao longo da infância e adolescência também praticou Ginástica Geral e foi atleta de G.R. durante 3 anos.
Em 2007 foi professora de Jazz da Academia Sergipana de Ballet e paralelamente integrante do Corpo de Baile da referida escola de dança. Fez cursos com Antrifo Sanches, Karina Mendes, Marcela Rosa, Marcelo Zamora, Renata Versiane, Gilsamara Moura, Jussara Setenta, Isabel Marques, Diana Gilardenghi, Edy Wilson(Grupo Raça)e Peter Müller (BK Compagnie). Teatro com Diane Veloso. É Bacharel em Diretor pela Universidade Tiradentes e pós-graduanda em Direito do Consumidor. Atualmente cursa Licenciatura em Dança, na Universidade Federal de Sergipe e desde 2007 é bailarina dos Cubos Companhia de Dança.