sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Intercâmbio com a Druw Cia. de Dança/SP

Esta semana foi repleta de coisas boas, novas amizades e grandes descobertas dentro e fora dos palcos.
 
Começamos a semana muito bem. Na terça-feira assitimos ao espetáculo "Vila Tarsila" da Druw Cia. de Dança/SP que está circulando pelo Palco Giratório do SESC e aportaram aqui em Aracaju/SE para mais uma apresentação deste lindo espetáculo, que conta a história de maneira simples e poética da artista plástica brasileira Tarsila do Amaral.
 
Vila Tarsila - Druw Cia. de Dança/SP - Foto/Divulgação
 
Na quarta-feira nós subimos ao palco do Teatro Atheneu para encerrar a temporada de estréia do nosso espetáculo "Particular", que também fez parte da Mostra Sesc de Artes Cênicas - Palco Giratório 2012, aqui em Aracaju/SE.

Particular - Cubos Companhia de Dança/SE - Foto/Felipe Machado

A platéia estava linda e replata de amigos e admiradores do nosso trabalho, além de perceber novas carinhas na platéia de dança, coisa rara nas bandas de cá.  

Nesta quinta-feira ganhamos um grande presente do SESC Sergipe. Ganhamos um lindo intercâmbio com a Druw Cia. de Dança/SP. Uma manhã maravilhosa, onde bailarinos e direção conheceram nossa sede aqui no Bairro Luzia, e trocamos muitas figurinhas sobre criação, produção e manutenção, além de estreitar os laços entre as duas companhias.

Cubos + Druw

Agora nossos novos amigos seguem em direção a São Luis/Maranhão, Teresina + 02 cidades/Piauí e Rio de Janeiro, onde eles encerram a circulação do Palco Giratório 2012.
 
A Cubos Companhia de Dança entra de férias neste mês e nos retorno de suas atividades muitas novidades.

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom saber do intercâmbio entre as duas companhias!
A CUBOS merece o resultado de tanto esforço! Merece férias também!
Então boas férias CUBOS!!!!!!!!