segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Semana Sergipana de Dança 2013

Como já havia comentado antes, neste sábado dançamos o espetáculo "Particular" no Teatro Tobias Barreto.

Foi um retorno a este lindo Teatro e uma despedida da temporada de estreia, que durou 1 ano e contou com 10 apresentações.

A plateia estava maravilhosa, todos se entregaram e revelaram com os olhares seus mais íntimos segredos. A entrega do elenco também foi de se arrepiar. Recebemos hoje um texto muito bonito sobre nossa apresentação além de algumas fotos feitas pelo público durante o espetáculo.

O texto é do Tiago Rezende.

PARTICULARmente encantadora a apresentação.
A estética: Movimentos-palavras. Sons-gestos. Luzes-sentimentos.
A performance mostra um pouco, muito pouco, do turbilhão artístico que reside em cada um de vocês; parabéns pelo feito belíssimo. Agradável pôr o PARTICULAR (subjetividade) em cena; é ousar e a VIDA é ousar, é ousar-SE; cada um vivencia de uma configuração extraordinariamente sua ao presenciar. O convite ao tocar o PARTICULAR (íntimo) foi muito bem organizado! VIVA a subjetividade humana (PARTICULAR). Respirei e senti PARTICULAR pela segunda vez; são experiências singulares que me elevaram ao encontro íntimo (PARTICULAR) do que penso que sou, ou talvez seja.
Parabéns a TODOS que compõem a Cubos; estou PARTICULARmente agradecido pela apresentação.
Tiago Rezende 


As fotos foram feitas por Rafaela Araújo.










Obrigado a todos que compareceram ao Teatro Tobias Barreto neste sábado e a todos que enviaram seus textos, fotos e carinhos.


Instagram - @cubosdanca 
Facebook - Cubos Companhia de Dança 


Nenhum comentário: